Páginas

28.10.11

Não sabe com qual look ir ao NoCAPRICHO? Veja nossas dicas!

NoCAPRICHO está chegando e você ainda não sabe qual look usar? Fiquem tranquilas: a balada é bem democrática, e você pode escolher as roupas que mais combinam com o seu estilo e se jogar meeesmo!
Contudo, fique de olho em algumas dicas básicas que podem te ajudar a montar a produção perfeita:
- Lembre-se SEMPRE do conforto: você vai passar quase o tempo todo em pé, dançando e pulando durante os shows. Por isso, invista em roupas e, principalmente, sapatos confortáveis (esse é um item obrigatório!). Pensa que chato se você se sentir apertada ou incomodada com a roupa e ficar morrendo de dor no pé? Sua balada já era… Se você é daquelas que não vivem sem salto, escolha um modelo confortável como um salto meia pata ou espadrilhas, super em alta!

- Invista nos acessórios: eles são o coringa de qualquer look e mudam tudo, até mesmo a camisetinha básica + calça jeans! Se jogue nas pulseiras, colares, anéis e escolha uma bolsa pequena tiracolo ou uma mochila, que te deixam mais à vontade.

- Make: escolher maquiagem à prova d’água (principalmente rímel e lápis) vai garantir a sua beleza por muito mais tempo! Lembre-se que de você vai suar, o make vai derreter e você também pode chorar de emoção perto das sua celebridades favoritas! Afinal, quem aí quer ficar com cara de panda no NoCAPRICHO? Claro que não, né…
- Cabelo: use-o como e com os acessórios que quiser! Mas não esqueça de levar elásticos e grampos na bolsa, que vão garantir um penteado rápido se o calor bater.
Ah, e claro que não podíamos esquecer do domingo sertanejo!
Entre no clima e escolha uma bota cowboy, camisa xadrez, shortinho jeans e até chapéu! A dica para o look não ficar over é optar por no máximo dois itens muito característicos do estilo ao mesmo tempo!

Inspire-se nas famosas:

Selena GomezMiranda Cosgrove e Jennete McCurdy arrasaram com a combinação saia soltinha + t-shirt! Brinque com as estampas e os sapatos para mudar o estilo do look!

Para ficar mais à vontade, calças skinnys e macaquinhos são boas opções! Aposte em combinações como a da Selena Gomez, Avril LavignePixie Lott e Hayley Williams.

Shortinhos de todos os tipo para se inspirar: Lucy Hale e Chloe Moretz apostaram no look rock; Selena Gomez, em um mais desencanado e Jamie Chung mais clássica.

Vestidos são ideiais para quem curte um look mais feminino! Faça como Hailee SteinfeldFivel Stewart e Miley Cyrus e combine com botinhas para um toque rock. Se quiser uma produção mais sexy, Katy Perry é uma boa inspiração!

Gostaram das dicas?
Fonte: CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!