Páginas

27.10.11

Preste atenção no estilo: Chloë Moretz e siga os exemplos

Com apenas 14 anos, Chloë Moretz já participou da gravação de mais de 20 filmes e ainda faz parte do seriado “Kick Ass: Quebrando Tudo”. A atriz tem chamado atenção nos tapetes vermelhos e premiações graças ao seu estilo fashion e glam de se vestir.
preto também deixa de ser básico quando a atriz aposta em modelos com franjas, desenhos diferentes de gola e manga, transparência e estampa de onça. Todos os itens são super atuais e elegantes ao mesmo tempo.
Chloë também gosta de apostar em estampas, desde as mais modernas até as mais clássicas, como oxadrez e as listras. Para deixar a produção mais atual, ela ainda investe na botinhas, ankle boots e até comprimentos mini.
A atriz também gosta de usar peças com estampas mais modernas, como é o caso das étnicas, animais e metalizadas. Para balancear, ela prefere combinar as peças mais chamativas com acessórios básicos.
Outro jeito de deixar o visual mais fashion é investir nas roupas de cores fortes, seja no look todo ou em partes dele, como é o caso da calça amarela com renda preta por cima.
No dia-a-dia, a aposta preferia de Chloë é o jeans skinny ou jegging, com t-shirt e jaquetinha! Nos pés, a preferência fica por conta dos sapatos mais confortáveis, como o tênis e a botinha.
E vocês, gostam do estilo da Chloë?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!