



- Não perca as aulas de ginástica localizada. Nelas, os professores passam muitos exercícios para o bumbum e, como os movimentos variam, você não vai enjoar tão facilmente (os exercícios para a bunda, infelizmente, costumam ser beeeeem chatos e repetitivos).
- Na hora de montar a série de musculação, peça ao que instrutor que dê pelos menos três exercícios que trabalhem essa parte do corpo. Leg press e agachamentos com peso são ótimos! O ideal é que você se exercite três vezes por semana, intercalando a aula com a musculação.

- Se você odeia ginástica, pode investir em aulas de balé. Os movimentos de dança trabalham as pernas e o bumbum tanto quanto os aparelhos de musculação
- Andar de patins, nadar e pedalar são ótimos exercícios localizados também. E, de quebra, você ainda trabalha a parte aeróbica.

- Troque o elevador pela escada sempre que puder (tanto para descer quanto para subir)
- Aplique um hidratante firmador de pele. Na farmácia e no mercado há boas opções
- Não deixe as proteínas de lado do seu cardápio. Queijos, carnes e leite têm ingredientes que são básicos para manter os músculos enrijecidos e, por isso, quem quer um bumbum durinho não pode ficar sem eles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!