Páginas

2.6.12

Acho Lindo!


 Saias de cintura alta é o tema do Acho Lindo de hoje, vocês devem saber que as saias de cintura alta fico em alta tendência tem gente que ainda usa (como eu)... Tem saias de cintura alta de balone, com laço, justa, tem jeans e também tem paras as fofinhas.
 Eu acho lindo alguns modelos desse estilo de cintura alta mais tem uns modelos que eu não gosto!
 Vamos deixar de papo e ver alguns modelos mais lindos que o outro? Aqui vai:


Veja Mais

Bandage e Justa:

Com estampas floral:

Lápis:

Com Laço:
visual saia cintura alta com laço

Para as fofinhas:

Com babados:

Coloridas:

Balonê:

Animal-print

Gostaram? Espero que sim hein girls!

Fonte das imagens: google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!