Páginas

3.6.12

Acho Lindo!


 O Acho Lindo hoje é com jaqueta de couro que completa um look e pode te deixar super bem vestida e fashion.
 Eu não uso jaqueta de couro e de nenhum tipo mais que eu acho lindo eu acho podem ter certeza. Tanto as famosas brasileiras como também as famosas internacionais usam bastante.
 Bora dar uma olha em alguns look´s e ter uma ideia de como usar? Aqui algumas imagens:


Veja Mais


 Se observaram eu só coloquei imagens com jaqueta de couro preta, mais é por que eu acho mais bonita, mais também tem de outras cores  como azul, vermelha, amarela, salmão, entre outras cores.
 Pode-se observar também que podemos usar jaqueta de couro com saia longa, vestido, leggings, calça jeans, saia, short jeans.

Gostaram girls? Eu só espero que sim!
Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!