Páginas

6.6.12

Acho Lindo!


 Bom meninas hoje o Acho Lindo é com estampa, estampa floral, eu simplesmente acho lindo, acho que deve ser por causa que fica tão diferente e bonito dos outros tipos de estampas.
 A estampa floral estar presente em acessórios, sapatos, bolsas, saias, shorts, macaquitos (eu chamo assim, em vez de falar macacão), vestidos, jaquetas, entre outros.
 Uma famosa que utiliza bastante essa estampa é a Taylor Swift.
 A estampa floral em vestidos eu acho que fica mais lindo usando com rasteirinha.
 Que tal dar uma olhada em algumas coisas com a estampa floral? Aqui vai:


Veja Mais
Sapatos:


Shorts:

Saias:

Vestidos:

Bolsas:

Macaquitos (macacões) :

Acessórios:

Jaquetas:

Lenços:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!