Páginas

8.6.12

Acho Lindo!


 Mural de fotos para quarto, quem não quer ter?
 Que a maioria de nós quer ter um mural de fotos, de frases ou de imagens na parede do quarto isso já é um fato normal.
 Mais nem todas tem ideia do que colocar no mural.
 Tem os murais arrumadinhos e os murais mais bagunçados. Eu prefiro o mais bagunçado acho mais lindo!
Eu tenho uma vontade imensa de fazer um pra colocar no meu quarto, mais como eu e meu irmão dividimos o quarto não tem como, mais to pensando em fazer um na minha parte do quarto.
 Aqui vai algumas imagens pra vocês se inspirar e ter alguma ideia do que colocar no seu mural:


Veja Mais


 Para as que gosta de moda, e fazer coleções sobre moda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!