Páginas

13.6.12

Acho Lindo!


 Olá meninas, ontem não deu para mim actualizar o blog  todo ~estava com preguiça~ e hoje vou continuar com as postagens que eram para ser ontem a partir do Acho Lindo!
 Bom o assunto no Acho Lindo hoje é make, make de gatinha ou olho de gato, eu simplesmente acho lindo mais não consigo fazer com o delineador líquido pelo fato de borra muito.
 Tem também o delineador em lápis que é bem mais pratico, não borra a make e é mais rápido!
 O delineador pode ser usado para alongar os olhos, olha que legal!
 Aqui vai algumas imagens para vocês se inspirarem:



Veja Mais


Demi Lovato: Um make com brilho discreto. Passe sombra marrom no canto externo dos olhos e um pouquinho desombra dourada rente aos cílios inferiores. Faça um traço fininho de delineador e complete com máscara para cílios. Na boca, um gloss transparente.

Maquiagem para primeiro encontro
Miley Cyrus: Uma maquiagem linda com sombra grafite bem clarinha no canto externo do olho para marcar de leve. Delineador, rímel lápis de olho não podem faltar. Na boca, um batom rosa. Make ideal para usar durante o dia ou mesmo à noite.

Maquiagem para primeiro encontro
Victoria Justice: Umake levinho ideal para um primeiro encontro no parque. Passesombra clarinha nas pálpebras, sem esquecer de uma camada fininha de delineador e do lápis rente aos cílios inferiores. Na boca, um tom de batom rosa.

 Dicas das makes: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!