Páginas

20.6.12

Acho Lindo!


 Olá meninas hoje o meu papo no Acho Lindo é com short, más não é com short jeans, nem short de seda, ou outro tipo, é com short de renda e como vocês sabem peças com renda é super romântico, não estilo definido não acho que é por isso que gosto de tudo um pouco tipo do romântico ao despojado ao básico ao casual entre outros.
 Eu acho muito lindo o short de renda eu não tenho um, mais tenho uma saia de renda (nem uso muito, gosto mais é de usar short)
 Olhem só alguns look´s com o short de renda:

Continuar lendo >>

 Short de renda com jaqueta de couro. [6] Shorts de renda com camiseta básica. [7] Short de renda com regata e camisa Poá. [10]

 Imgens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!