Páginas

26.6.12

Acho Lindo!

 Olá meninas, como vocês já sabem o inverno já chegou e o frio veio junto com tudo, aqui onde eu moro tá fazendo um danado de bom, eu gosto, até por que eu amo o inverno.
 Bom o tema de hoje no Acho Lindo é sobre moletons da GAP que eu sou gamada e louca para ter um  (to até esperando meu papi chegar de viajem para pedir pra ele comprar um pra mim) e acho muitooooooo lindo os moletons da GAP.
 Olhem só alguns look´s para se inspirar:

Veja Mais

Look´s para lugares que fazem pouco frio:
Gabriela-...hbf.this is my styleMarin Avril Lavigne sz

Look´s para o inverno:

Tipo colegio;*.eu so qeria suas mãos nas minhas revelar as fotos qe tiramos e ngm sabia... (8)s2>.<s2Sofi. SkatistaJust Love  Oooh friiio

Conjuntos da GAP:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!