Páginas

6.6.12

Como usar meias 7/8


 O papo agora são meias, meias 7/8, são aquelas que vão até um pouco acima do joelho e agora aqui vai algumas dicas da Moda Na Janela e da CAPRICHO para ajudar a vocês a saber como usar, e como usa com vestido, com short e com saia.
 Aqui vai as dicas:
Veja Mais

Para adaptá-las ao estilo das brasileiras, não é tão complicado como parece. Você não precisa apostar em peças tão colegiais. Esse acessório fica ótimo com shorts, vestidos e saias. Ideal para dias com clima mais fresquinho.

Para acrescentá-las aos seus looks, três pontos merecem ser observados:

 Escolha meias que tenham realmente o seu tamanho. Meninas com coxas mais grossas podem cair no pecado de comprar alguns tamanhos que ficam marcando na região do elástico. Além de ser muito feio, isso pode realçar aquelas gordurinhas indesejadas.

 Invista em peças que não encontrem com as meias. É preciso deixar um espaço de pernas de fora, uns quatro dedos, para que sua silhueta fique alongada.

 Na hora de escolher as cores, é só pensar na imagem que você quer passar. Meninas que querem afinar as pernas devem escolher cores neutras como preto, marrom, e fugir do branco. Já as meninas que querem parecer ter pernas mais cheinhas, vale apostar em meias brancas, estampadas e xadrez.

 As dicas acima foram da Moda Na Janela
 Agora vamos ver algumas dicas da CAPRICHO
 No seriado Gossip Girl, a Serena usa as meias 7/8 pra dar um toque sexy ao seu look college. A modelo Agyness Deyn cobre as pernas com as meias 7/8 pretas, que são as mais indicadas, já que ajudam a afinar as pernas. E veja como a modelo Lily Cole ficou com ares românticos na passarela, usando meias 7/8 prateadas no desfila da Erin Fetherston!
 Como usar:
 Com vestido

 O ideal é combinar as meias 7/8 com mini-vestidos, pra equilibrar a silhueta. 

 Com vestido floral e coturnos, como fez a Lovisa, você cria um visual entre o grunge e o romântico. 

 Com Oxford de salto e cintura marcada, faz uma linha mais arrumadinha que nem a Adri.

 Com sapatinho fechado baixo e chapéu, monta um look fofo, com carinha retrô, como fez a Aya.

Com shorts
 

 Como as meias são longas, é sempre bom mostrar um pouco de perna pra não ficar achatada, então opte por shorts curtinhos. Mas cuidado com os muito justos, pra não ficar vulgar. 

 Se o shorts é muito curto, o ideal é que o top seja mais longo, como no look da Megan

 O look da Olivia é bem sexy, com sapato peeptoe de salto, então opte por uma camiseta com mangas e deixe esse look pra balada. 

 Pra usar no dia-a-dia, o shorts com suspensório faz um look divertido com coturno e chapéu, como usou a Melinda.

Com saia
 

 Evite saias coladas no corpo. A melhor opção pra usar com meias 7/8 são as saias modelo evasê, abertas em baixo, ou de preguinhas.

 Com sapatilhas e jaqueta, você monta um look fofo pro dia, como o da Tricia.

 Com saia de cintura alta e camisa justinha, seu look fica romântico que nem o da Mairead.

 As mais moderninhas podem investir numa blusa mais comprida, com brilhos, como fez a Hannah. Chique e confortável pra balada. 

Outros look´s com meia 7/8:

 Imagens do google

 Gostaram meninas? Espero que sim hein!
Bejocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!