Páginas

5.6.12

Tênis Sneaker


 Já postei aqui no Acho Lindo sobre os tênis sneaker e agora chegou a hora de saber como usar.
 Na verdade ele não deixa de ser um tênis, e por isso ele é simples de usar. Veja como é fácil usar seu Sneaker com…



Veja Mais


 Shorts: O shorts pode ser jeans, de couro, de sarja, de tweed, de seda, de renda... São várias as opções! Por exemplo, não tenha medo de colocar um shorts de seda com sneaker. Hoje em dia é lindo usar um look hi-lo, bem despojado, é claro que o look tem que combinar com o seu estilo. Shorts jeans também é uma peça que combina muito com sneaker, e se estiver frio pode colocar uma meia calça com shorts jeans.

 Saia: Sneaker de saia, mas por ser um tênis com salto, ele requer um pouco mais de atenção com o tipo de saia que você vai usar. Mas segue as mesmas dicas do shorts.

 Vestido: Nunca vi nenhum look de vestido + sneaker, mas como já disse, dependendo do estilo da pessoa e do vestido pode ser que fique um look super lindo e cool. Podemos tentar usar no frio, com meia calça e casacão.

 Legging: Acho que todo mundo que aderiu o sneaker, na primeira vez usou ele com legging, pois é a “saída” mais fácil para combinar e para se acostumar a usar. Mas pode usar e abusar das leggings, pois hoje existem tantas, estampadas, coloridas, de couro ecológico…

 Calça jeans (ou não): Bom “quando comprei o meu só usava ele com shorts, legging e com calça skinny, até o dia que eu enjoei desses 3 jeitos e pensei, poxa mas não é possível que eu só vou conseguir usar assim. Um belo dia provei com calça flare e AMEI. Nesse mesmo dia, tinha ido para São Paulo (naquele horário amigo 5:00 am) e quando cheguei em Campinas, navegando pelo site da Globo.com eis que vejo Carolina Dieckmann usando calça + sneaker também, até fiz um post! Ou seja, você consegue usar sneaker com qualquer roupa, de t-shirt a camisa de seda, de calca/shorts/saia jeans a peças couro.


 As dicas acima foram do site da Gabriela Joá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!