Páginas

7.7.12

Acho Lindo

 Olá meninas hoje o Acho Lindo estar muito diferente e o tema é cachos.
 Hoje o Acho Lindo estar diferente por que hoje vou postar um tutorial da Karol com K (ela é blogueira na CAPRICHO) para vocês aprender a fazer cachos com a chapinha, isso mesmo com chapinha, quem diria que a chapinha podia também fazer este milagre né?! Rsrs
 Eu fiz o teste em uma mecha do meu franjão, apesar de ter meu cabelo cacheado, muito cacheado eu fiz o teste hoje (07) de tarde e ficou muito lindo, achei muito mais lindo por que meu cabelo tem tipo como se fosse umas mechas em cores diferentes mais não são mecha pintadas não tá? E isso é no cabelo todo, e quando fiz ficou parecendo que eram mechas pintadas amei o resultado. Em foto meu cabelo parece ser todo de uma cor só mais tem umas mechas diferentes e eu amo isso rsrs.
 Vamos aprender a fazer os cachos com a chapinha? Aqui vai o video do tutorial:

...
 Você precisa de:
Chapinha média arredondada
Protetor térmico
Spray fixador



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!