Páginas

2.7.12

Como ir e o que usar para ir ao parque de diversão?

 Olá meninas
 Bom meninas quem é que não gosta de ir ao parque de diversão? Todas gostam né?
 Mais vocês sabem o que usar e o que não usar para ir ao parque de diversão?
 Vou dar algumas dicas minhas a vocês, espero que gostem.

...

 O que não usar?

  • Nem pensar em usar salto, pelo fato de você irá andar, ficar em pé na fila e as vezes até correr.
  • Usar saia ou vestido? Não muito apropriado, já pelo fato de que você poderá passar vergonha, a saia ou o vestido pode deixar sua calcinha aparecer sem você perceber dai já viu o mico né?
 O que usar?
  • Substitua o salto por um tênis, uma sapatilha, por uma rasteira ou até mesmo uma bota além de serem confortável você não irá se cansar tão rápido e não correrá o risco de cair ou machucar o pé e também poderá aproveitar mais.
  • Prefira short ou calça assim você não correrá o risco de passar mico e com certeza ficará mais confortável e sem se preocupar com a calcinha aparecendo.
  • Caso queira usar saia ou vestido é ideal usar um shortinho por baixo.
 Agora vejam alguns para se inspirar:

396714 calça camiseta Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks396714 calçajeans Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks396714 legging Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks396714 short camisa Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks396714 short camiseta Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks396714 casaco Como Usar All Star Converse: Dicas e Looks

 Se vocês perceberam eu coloquei look´s com All Star, mas é por que eu acho mais apropriado além de ser um calçado super fácil de ter no guarda-roupa, é um calçado leve.

 Espero que tenham gostado!
 Beijoooos, e sigam nosso twitter @TrendyGirls_s2 

2 comentários:

  1. oiie ,nossa amei o blog ale´m de me indentificar muito com vc ..pecebi que vc precisa de seguidores ..ne´? bom eu tenho uma amiga blogueira .. o blog dela é : garotamilkshake.blogspot.com fala pra ela que foi a Renata que te indicou ..talvez ela te ajude ...beijinhos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Nossa muito obrigada e é muito bom saber que tem alguém que se identifica com migo.
      Obrigada também pela a dica, beijooos

      Excluir

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!