Páginas

15.7.12

Como usar cardigã?

 Hoje em dia, o cardigã é peça mais que fundamental no armário de qualquer um, tanto homens e mulheres, quanto crianças e adultos. É tão versátil que pode ir do clássico ao mais despojado, apenas completando o look para aqueles dias não tão frios. Ele é perfeito para usar nas temperaturas mais amenas, mas, mesmo nos dias gelados, pode ser usado por debaixo de outro casaco maior, sem aumentar as proporções do look.
 Actualmente há diversos modelos e cores para escolher. Há aqueles bem curtos, mas há também os maxi cardigãs, que vão muito bem com roupas mais justas. Os coloridos e com estampas são ideais para dar uma vida a um look mais monocromático.
 Vejam agora algumas dicas:
...
  • Se você tem pouco busto

Para dar mais volume, escolha um cardigã de cor clara e use aberto, por cima de uma T-shirt com estampa centralizada. O look vai ficar lindo.
  • Se você tem muito busto

Prefira um cardigã mais escuro e com uma estampa discreta, como a de poás. Se usar fechado, escolha um que tenha decote em V, que disfarça o volume.
  • Se você é baixa

O cardigã mais curtinho é perfeito! Ele faz a silhueta parecer mais longa. Na parte de baixo, aposte em peças bem curtinhas, pois elas valorizam suas pernas.

 Onde Comprar: 
Por ser uma peça tão popular, é difícil não encontrá-lo! Você acha cardigãs em lojas de departamento como C&A, Renner, Riachuelo e Zara.

 Agora alguns look´s para se inspirar que você merecem muito né? Olhem só:

Com calça jeans

Com legging

Com outros tipos de calça

Com short

Com saia

Com vestido

Cargãs estampados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!