Páginas

21.7.12

Garotas S.A.

 Oi meninas; acho que muitas de vocês assistiu ontem no SBT o filme Garotas S.A.
 Eu não assisti por que como vocês já sabem eu estava meio adoentada; e acabei dormindo logo cedo!
 E hoje de manhã achei o link para assistir o filme online. Garanto a vocês que perdeu o filme, que é tudo de bom este filme.
 Vejam um pouco do filme e o link para assistir online:

...

Título Original: The Clique
Elenco: Elizabeth Mclaughlin / Ellen Marlow / Samantha Boscarino / Sophie Anna Everhard
Diretor: Michael Lembeck
Origem: EUA/2008
Classificação: 10 anos
Sinopse:
Massie Block, uma rica e esnobe garota, líder das ” beldades” na escola, fica irritadíssima quando seus pais a obrigam a conviver com a boa Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão. Com valores muito diferentes, Claire encara o desprezo e as humilhações de Massie a seu modo, e até elabora uma estratégia que parece funcionar!

Personagens: 
Massie Block: A patricinha mor do comitê das populares (como seu grupinho é chamado no colégio) e a melhor imagem do "Octavian County Day School", é a melhor amiga de Alicia Rivera, a "segunda no comando". Seus pais são milionários e ela é muito metida, mas no fundo tem um lado bom. Tem um cachorro pug chamdo Bean e um cavalo chamado Brownie, que fica na trilha particular de seu pai. Adora a alta costura e é perdidamente apaixonada por Chris Abeley, mas ele não se mostra muito interessado.
Alicia Rivera: É a segunda no comando e uma fofoqueira nata. É filha de uma ex-super top model chamada Nadia Rivera, por isso é apaixonada por moda, como sua mãe. É a mais madura do grupo e é a melhor amiga de Massie, e, apesar de fofoqueira raramente se mete em confusão, afinal, quem vai querer se meter com o Comitê das populares?
Dylan Marvil: Uma ruivinha viciada em comida light e chapéus. Sua mãe é uma apresentadora de um programa de TV muito famoso (The Daily Grind) chamada Merri-Lee Marvil. No livro não é contado, mas o passatempo favorito de Dylan é arrotar. É a mais engraçada do grupo e a conexão entre o comitê das beldades e o showbiz, pois sua mãe é famosa.
Kristen Gregory: Dita como a mais bonita do grupo por seu lindo cabelo louro,é bolsista no colégio, pois seu pai perdeu o dinheiro que tinha (mas só Claire sabe disso, mesmo ela achando que Massie sabia) e se esforça bastante nos estudos. Apesar de não ser rica, se veste tão bem quanto as suas amigas. É a presidente da Glambition (uma linha de cosméticos que elas mesmas inventaram).
Claire Lyons: Uma garota muito simpática que acaba de se mudar de Orlando para Westchester County. O pai de Claire estudou com o pai de Massie, por isso ele quis acolhê-los em sua casa. É considerada super brega pelo conceito de moda do comitê das beldades, por usar roupas simples combinadas a um par de Keds com mais de 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!