Páginas

11.8.12

Acho Lindo!

 Oi meninas; hoje meu tema no Acho Lindo é Vestidos Vintage.
 Quem é antenada sabe que vintage ultimamente estar sendo muito adquirido! E quem também assistiu a novela da globo "Ciranda de Pedra", deve lembrar que as personagens da novela só usavam vestidos vintage. E quem assisti a novela "Chocolate com Pimenta" também da globo sabe que as personagens usam este tipo de vestido!
 Toda it girl possui um arsenal de roupas e acessórios com carinha de “minha avó usava”. O estilo retrô está sempre presente na moda e o fato de se ter peças exclusivas é o que há de mais importante para o movimento vintage.
 Ser vintage é um comportamento que vai muito além de uma simples tendência da moda. É o passado que vem à tona em look's cheios de criatividade e o conceito de que a moda deve ser reciclada e recriada sempre.
 Vale misturar, inovar, dar um toque de novidade as roupas e acessórios, que são verdadeiras relíquias de uma época. Mas muito melhor do que gastar comprando peças com cara de envelhecidas, você pode apostar nas lojas e brechós online, que além de ter muita variedade, trabalham com preços mais acessíveis!
 Olhem só alguns:
...
vestidos antigos 3 Vestidos vintage
vestidos antigos 1 Vestidos vintagevestidos antigos 2 Vestidos vintagevestidos antigos Vestidos vintagevestido-azul-vintage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!