Páginas

26.8.12

As Tendências de Makes e Penteados Para o Verão

 Oi meninas, agora vamos saber das tendências de makes e penteados para o verão 2013... Já sabemos que as cores que são as que fazem parte color block, das candy color, o amarelo, o tangerina, o azul klein, o pick, entre outras cores, vão estar super em alta neste verão. 
 Vamos saber quais são os principais makes e penteados do SPFW primavera/verão 2013? Olhém só:

...
 Para o verão 2013 as cores de batons virão mais vivas, já pode ir atrás do seu batom vermelho, pink, laranja e coral.

 Diferente do inverno, as sobrancelhas desse verão serão bem marcadas, dando destaque à região dos olhos.

 Você é daquelas que não sai de casa sem sombra? Nas estações frias usamos muito metálico (no make e nas unhas), e na temporada de calor essa tendência continua. Nas passarelas da última edição do SPFW a sombra dourada marcou presença, então já pode procurar a sua antes que elas sumam das prateleiras. Mas se você prefere os olhos com cores vivas, sombras como rosa, azul turquesa e verde são ótimas opções.

 Na teoria, sabem,os que o preto fecha e o branco abre. Tomando isso como base, o delineador e lápis na cor branca vieram para abrir bem o olhar e causar aquela impressão de olho de boneca. Se seus olhos já são grandes e você quer disfarçá-los, aposte do delineador preto com gatinho.

 A máscara para cílios colorida é uma ótima opção para quem não tem muita habilidade com sombras pigmentadas, ou para quem gosta de makes mais modernos.

 O efeito molhado acompanhou tanto a maquiagem natural quando os olhos com sombra preta. Para conseguir esse efeito, basta aplicar um pouquinho de gloss incolor na pálpebra móvel, mas sem exageros.

 Esse mesmo efeito molhado apareceu nos cabelos também. Você pode aplicar gel apenas na raiz do cabelo ou nos fios inteiros para fazer um coque ou rabo de cavalo (como na imagem). O gel também ajuda muito pra quem gosta de fazer uns topetinhos na franja.

 Outra tendência vai ser o cabelo liso escovado com bastante movimento. Aproveite para dar aquela bagunçadinha que é a cara do verão.

 Os acessórios de cabelos mais vistos no SPFW foram os turbantes e chapéus, ótimos para quem sofre com o volume dos cabelos ou quer disfarçar a raiz que precisa de um retoque.

 Os maxi brincos estarão presentes no nosso verão; junto com eles os famosos maxi colares que já estão enfeitando o pescoço de muita fashionista por aí.
 Fonte: Garota Capricho e Moda Na Janela
 É isso meninas espero que tenham gostado e apostem e apostem bastante nas cores neste verão!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!