Páginas

23.8.12

DIY: Gola Peter Pan

 Oi meninas; hoje vim trazer para vocês um DIY de como fazer uma gola Peter Pan... Se vocês pensam que já saiu da moda, lamento informar mais estar enganada, quem pensa isso.
 Ainda vejo muito pessoas usando e falando sobre as golas peter pan, sem falarmos que são lindas. A gola peter pan é super fácil de fazer. Vamos ao DIY? Olhem só:

...
 O que você vai precisar:
1. Um molde de uma gola caso não saiba fazer o corte direto. Vocês podem imprimir um aqui ou salvar um e depois imprimir aqui 
2. Furador;
3. Fita de cetim;
4. Botão;
5. Linha;
6. Agulha
7. Tecido (pode ser feltro ou flanela)

 Passo a passo:
Passo 1: Depois de fazer os moldes da gola, com o furador fure o tecido que usou, como na imagem acima explica.
Passo 2: Com a agulha e a linha costure os moldes um com o outro e depois coloque o botão.
Passo 3: Com a fita de cetim corte dois pedaços grandinho e iguais e coloque um em cada ponta da parte de cima da gola, como explica na imagem.
Passo 4: Estar pronta sua gola Peter Pan e você já pode usar e sair desfilando por ai.

 E agora alguns para vocês se inspirarem e ter alguma noção de como usar a sua gola Peter Pan:
 Espero que tenham gostado!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!