Páginas

21.8.12

Mudanças


 Oi meninas; desculpem-me não ter actualizado o blog ontem, mas a preguiça não deixou :/
 Bom to passando aqui para falar a vocês que as postagens aqui no blog vão mudar, não se preocupem que eu vou explicar.

 Bom é o seguinte como vocês já sabem eu faço ginástica rítmica (GR) todas as terças e quintas-feira, é por isso que não actualizo o blog nesses dias porque chego muitoooooo cansada da GR. Sabem quando tem aquele momento que o nosso corpo só pede banho e cama, até o outro dia? Então as vezes chego assim da GR. Mas também é porque eu tenho que acordar todos os dias 5h da manhã para ir pra escola chego em casa 1h da tarde e quando tenho GR tenho correr para almoçar e tomar banho correndo para ir para GR dai só chego em casa 7h da noite.
 Voltando ao assunto blog, bom eu andei pensando muito e decidi colocar os posts como o Se Inspirando Nas Famosas, Acho Lindo! e o Inspirações de Look´s todos eles apenas nos domingos. E nos outros dias eu irei postar aqui para vocês o Look Do Dia, Roubando o Look e outros post's diferentes como DIY, tutorial de makes, novas tendências, entre outras coisas.
 Espero que vocês compreendam e aceitem, pois eu não só tenho o blog eu tenho minha vida também como a escola (que é uma coisa chata), e assim eu até poço postar aqui para vocês nas terças e quintas-feira quando eu chegar da GR. Qualquer duvida ou opinião é só comentarem.
 Beijooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!