Páginas

4.8.12

Se Inspirando Nas Famosas

 Oi meninas!
 Hoje vamos nos inspirar na Serena van der Woodsen de Gossip Girl, ela é adorada pelos homens e invejada pelas meninas. Ela mistura texturas, acessórios e cores e sempre parece perfeito no show. Serena não tem medo de brincar com as tendências e estilos diferentes. 
 No decorrer das temporadas, o estilo da Serena evoluiu e ficou mais sofisticado e sexy. Podemos vê-la com muitas botas, calças ''skinny'', malas enormes e fabulosas, blusões de cabedal, casacos de inverno e vestidos ultra-sexys, onde se incluem vários Hervé Leger.
 Vamos nos inspirar? Olhem só alguns look´s dela:
...
 Serena gosta de mostrar seu lindo corpo, e é por isso que muitas vezes ela escolhe vestidos curtos e sexy, mas sempre muito elegante.

 No Upper East Sider, sempre se está tendo um evento que requer vestidos incríveis e glamorosos, cheios de detalhes e tecidos diferentes. 
03

 Serena é louca por brilho! Ela adora blazers brilhantes, e para equilibrar o look, combina com camisa branca simples, bolsa de grife e shorts. 

 Serena tem orgulho de suas pernas tonificadas, hidratadas e ela adora mostrá-las. O segredo para não ficar vulgar, é sempre misturar os shorts e minisaias com algo mais coberto. Ela combina frequentemente shorts/saias com saltos, blazers. No verão, Serena aproveita para valorizar as pernas com mini shorts e saias, combinados sempre com salto alto. Pontos coloridos modernizam a produção, que aproveita a influência boho-chic em combinações com coletes e regatas soltinhas.
04

 Quando quer cobrir suas pernas tonificadas, hidratadas ela opina por bota de cano longo, meia-calça e meias 7/8.

 Blazers boyfriend são itens presentes quando se trata de estilo de Serena. Um blazer pode transformar qualquer roupa para o visual mais elegante.

 Com o rigoroso inverno de NY, Serena gosta de se manter aquecida e aconchegante, é por isso que ela aposta em cachecol de caxemira como um acessório definitivo para os dias frios por cima dos sobretudos.

 Quando Serena tem um "dia de cabelo ruim", ela esconde seu cabelo bagunçado sob o chapéu e o problema está resolvido! Se clássicos chapéus fedora não são seu estilo, você pode pegar um boné de inverno simples como um acessório fabuloso.

 Enormes peças arrojadas de jóias podem fazer roupas cotidianas se tornar num look maravilhoso. Não exagere, apenas uma peça grande é o suficiente para deixar seu look mais elegante.
 Espero que tenham gostado e se inspirado!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!