Páginas

5.8.12

Se Inspirando Nas Famosas

 Oi meninas!
 Hoje vamos nos inspirar em mais uma personagem de Gossip Girl e a personagem de hoje é a Jenny Humpherey. Que tem sua marca registada na Ankle Boot.
 Quem acompanha a série desde o começo sabe que, no começo da série, Jenny tinha um visual mais doce, com cores alegres e roupas bem no estilo college tradicional. Logo depois a personagem foi ficando revoltadinha e seu estilo também e foi ficando com uma pegada punk rock.
 Vamos nos inspirar na Jenny? Olhem só alguns look´s:

...
 É uma garota do Brooklyn que estuda em um colégio de elite de Nova York. Nesta temporada, ela faz de tudo para se integrar ao grupo de amigas (e súditas) de Blair, e, para isso, aposta em um figurino college parecido com o delas: por isso os trench-coats, meia-calças e tiaras.
02

 Jenny vai desencanando de participar da elite de Nova York e com isso seu estilo também ganha uma cara mais descontraída. No verão, vestidinhos curtos e de cores claras estão no figurino, mas com logo ela adota looks mais sóbrios e com uma carinha mais rock e de inspiração até meio punk. As cores predominantes passam a ser o preto e cinza, sempre com make e sapatos pesados.
03

 Jenny vai amadurecendo seu estilo, que fica mais rockinho do que nunca: camisa xadrez, listras e tachas entram com tudo no figurino dela, a maioria em cores sóbrias! 
04

 É cheio de pitadinhas rebeldes às roupas clássicas do Upper East Side. Jaquetas biker e perfecto vão com tudo, até vestidos super finos. Aliás o couro está muito presente em suas produções, aparecendo nas botas e bolsas.

 Pode esquecer esse clima arrumadinho e apostar forte nos acessórios rocker. Tachinhas, ankle boots, correntes, meias-calças tipo arrastão e make preto total são de praxe nos looks de Jenny.

Jenny estilo é sempre na tendência. Ela é conhecida ao jazz acima de um simples olhar com meias de renda, botas de salto alto ou acessórios brilhantes.
Imagem - vestido como Jenny Humphrey
 Espero que tenham se inspirado e gostado!
 Beijooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!