Páginas

5.8.12

Vestido de Debutante

 Oi meninas!
 Acho que vocês estranharam o titulo do post né?! Vou explicar, o que eu quero com este post é que vocês tirem algumas duvidas sobre o vestido... Então eu espero que vocês das minhas palavras digamos assim, rsrs
 Olhem só:
...
vestidos para festas de 15 anos
 Vestidos tradicionais ou atuais?

  • Bom se você for ter aquelas festas de princesas o ideal é o tradicional que é longo e rodado. 
  • Se você é do tipo moderninha os atuais que no caso é os curtinhos, é o que estar sendo mais usado, apesar de que todas as debutantes optam mais na hora de dançar com os amigos.

vestido-2
 Vestido 3 em 1 ou um vestido para cada momento?

  • Por mim eu escolheria o 2 em 1 além de ser pratico que é só mudar a saia, toma menos tempo e assim você poderá aproveitar mais a festa.
  • Para quem prefere um vestido para cada momento a desvantagem é de que ocupará um pouco de tempo na hora da troca sem falar que irá gastar mais.


 Bom eu espero que gostem tenham gostado das minhas poucas "palavras" sobre o vestido de debutante.
 Beijoooos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!