Páginas

9.9.12

Inspirações de Look´s com blazer feminino


 Peça que toda mulher tem que ter no guarda-roupa, a peça emprestada do guarda-roupa masculino tem poder sobre nós, mulheres. Em versões adaptadas para nossas formas, o blazer ganha estrutura diferente dos feitos para os homens. Em muitos desfiles vimos marcas com as peças em suas coleções de verão, e nada melhor do que o blazer para look´s de meia-estação ou para espantar o frio repentino.
 Voltando um pouco no tempo, na década de 1930 especificamente, é nela que a mulherada começa a adequar o blazer ao guarda-roupa. Não só o blazer como a calça masculina, Marlene Dietrich foi pioneira em adotar as peças. Coco Chanel também entrou na onda da androginia bem cedo e sempre gostou de usar peças masculinas. Não podia ser diferente com o blazer.
 Praticidade e versatilidade são as características do blazer feminino, além de muitas opções de modelos. Tem blazer colorido, estampado, bordado, com aplicações de paetês, estilo boyish ecollege. Vai do casual ao mais formal, sem perder o charme em momento algum. A peça casa muito bem com shorts, saias, jeans, vestidos e calças em geral. Materiais como moleton, linho e gabardine estão entre os principais na fabricação da peça.

 Agora alguns look´s para se inspirar:
...

Blazer preto
287372 preto Usando: Blazer Feminino

Branco
287372 branco Usando: Blazer Feminino

Cinza
287372 cinza Usando: Blazer Feminino

Vermelho
287372 vermelho Usando: Blazer Feminino

Rosa/Pink
287372 pink Usando: Blazer Feminino

Verde
287372 verde Usando: Blazer Feminino

Florido
287372 florido Usando: Blazer Feminino

Estampado
287372 estampado Usando: Blazer Feminino
 Espero que vocês tenham se inspirado e gostado!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!