Páginas

7.10.12

Acho Lindo!

 Oi meninas, hoje meu assunto no Acho Lindo é sobre os sapatinho que estar super em alta, o mocassim já erra para me ter falado sobre ele aqui Acho Lindo a muito tempo mais eu não estava sabendo do nome, não estranhem essa minha atitude mais eu sou assim, gosto das coisas mais nem sempre sei do nome!
 Mocassim é um estilo de sapato criado pelos índios norte-americanos. O formato original era feito de pele de búfalo e casca de árvore. Os modelos que estão à venda hoje, copiam muito esse estilo de calçado mais rústico, mas há modelos bem mais modernos com couro envernizado, que é muito usado pelos homens com terno.
 Quer saber mais e ver algumas inspirações? Confiram só abaixo:
...
Mocassim com calça

Com calça jeans

Com short

Com short jeans

Com vestido

Com saia

Famosas com mocassim
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!