Páginas

18.10.12

Decorações de quarto

 Quem é que não gosta ou gostaria (como eu) de ter um quarto que é sua cara, seu gosto, do jeito que sempre sonhou ou do jeito que você quer que seja? Acho que a resposta foi todas nós né?!
 Muitas não tem ideia do que colocar na decoração do quarto e por isso que hoje eu trouxe para vocês algumas dicas da linda da Giovanna Ferrarezi a dona do Radioactive Unicorns e vocês poderam conferir abaixo.

...
 Luzes de Natal dão um charme lindo pro quarto! Iluminação ambiente é indispensável né?! Para quem detesta luz branca e forte no rosto, as luzinhas de natal fazem esse papel sem gastar quase nada! Coloridas, de led, amarelinhas… todas ficam fofas!


 Araras de roupas custam mais ou menos 90 reais se você comprar pela internet, ou até mais barato se você procurar em alguma loja de rua. fica lindo e super prático na hora de se vestir. Também é legal comprar um busto de roupas, tipo um manequim, e forrar com um tecido divertido! 



 Casulos são ótimos pra organizar livros, dvd’s, cd’s, discos, colocar objetos legais, bixinhos de pelúcia, sapatos, caixas e tudo que der na telha! Pra quem gosta de bastante informação, dá pra decorar as paredes em volta das estantes com pôsters, com as fotos, as luzinhas, relógios, pôsters, quadrinhos… Dá pra usar tudo junto e misturado que funciona! Só tem que saber equilibrar.


 Forrar a parede do quarto de fotos também é muito legal! Pode ser com fotos do tumblr, misturadas com as suas e dos amigos, de famosos, polaroids, enfim… Existe uma tinta magnética que é só passar na parede e ela vira um mural! Também dá pra colar na parede, colocar um mural de verdade ou fazer um varal de fotos com pregadores.

 Tem muita coisa que dá pra se fazer pra mudar a cara do quarto! Colocar uma cortina bonita, um papel de parede, almofadas coloridas, um lustre fofo, um tapete legal… e nem precisa de muito dinheiro! É só saber procurar nos lugares certos!


 Devo confessar que amei todas as dicas da Giovanna e eu espero que vocês também!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!