Páginas

30.10.12

Dicas de fantasias para o Halloween!

Maquiagem para Halloween.
 No halloween as fantasias mais comuns são as fantasias de bruxa e fantasmas... Mas claro que não há apenas fantasia de bruxa e fantasmas nesse mundo, existe fantasia de diversos personagens monstruosos de séries e filmes.
 Nas fantasias você se inspirar nos personagens dos seriados e filmes e até mesmo você mesmo criar uma fantasia improvisada com peças que você tenha no seu guarda-roupa.
 Muitas meninas não tem nem ideia de qual fantasia escolher, como complementa-lá com os acessórios, entre essas e outras duvidas que eu escolhi algumas dicas da CAPRICHO e mostrar aqui para vocês, confiram:

... Use peças que você tem no armário

 A primeira coisa que você tem que pensar é: que peças eu tenho no armário e que podem me ajudar na produção?  Comece pensando nos tons mais escuros como o preto. Depois pense nas peças que vão dar um toque mais pesado ao seu visual, como as t-shirts estampadas de caveiras, botinhas, couro e tachas. Para dar um toque mais moderno você ainda pode investir nas roupas com plumas, rendas e até com o ombro mais estruturado

Inspire-se nos personagens 


 Vamos combinar que não é todo dia que a gente abre uma revista e encontra milhaaares de ideias para nos ajudar nessas horas, não é mesmo? Mas, e se a gente buscar inspiração em personagens de sucesso?
 Na série Pretty Little Liars, por exemplo, o episódio especial de Halloween tem várias ideias pra gente se inspirar nos looks de Lucy Hale (Aria), Ashley Benson (Hanna), Shay Mitchell (Emily) e Troian Belissario (Spencer)!
 Para isso, use peças simples como um maxidress preto, cardigã, saia plissada, shortinho, headband, meia ¾ e camisetas com franja. Todos esses itens você consegue emprestado com uma amiga ou no seu próprio armário!
 Também conseguimos achar inspiração com Selena Gomez (Alex), em Feiticeiros de Waverly Place; e Dianna Agron (Quinn) em Glee. As duas usaram peças mais femininas, como o vestido tomara que caia e a saia de tule, e investiram nos acessórios e maquiagem. Já Christina Ricci, a famosa Vandinha da Família Adams sempre foi adepta dos looks mais sóbrios e sérios.
 Para criar looks parecidos com os delas, aposte nos acessórios mais pesados como coturno e maxi bijoux; e em peças clássicas como o vestido e terninho preto. Além disso, você ainda pode investir nasaia de tule para deixar o look mais feminino!

Invista nos acessórios 

 Se você não gosta muito de se fantasiar, mas tem uma festa para ir, use os acessórios como as suas peças chave:

 Nessa hora, aposte nos colares, brincos e anéis de bichos; nas bijoux de caveiras e nas famosas e estilosas casquetes. Você também pode aproveitar para comprar acessórios bem típicos de abóboras e bruxinhas. 



 Gostaram? Espero que sim!
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!