Páginas

27.11.12

Look do dia - De volta no blog

 Oii meninas!
 Acho que vocês estranharam o titulo desta postagem né? Mas vou explicar tudo direitinho para vocês e se ficarem com dúvidas é só perguntar nos comentários.
 Bom me surgiu a idéia de voltar com o Look Do Dia aqui no blog mais isso só se vocês quiserem e deixar pelo menos um comentário aprovando essa volta. Antes o Look Do Dia era só com as famosas, mas agora eu pretendo pôr aqui para vocês look´s de blogueiras, garotas do LOOKBOOK e se vocês quiserem também de famosas, é só vocês falarem nos comentário aqui do blog.
 Por favor meninas comentem, preciso da ajuda de vocês para que o blog cresça mais e fique mais ao gosto de vocês.
 Comentem e beijooooos!

2 comentários:

  1. Ah eu bem que queria que o look do dia voltasse até por que eu me inspirava bastante nos look´s que você colocava aqui.

    By: Kalinny

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!