Páginas

18.12.12

Como os garotos deveriam realmente se vestir!

 Oii meninas!
 Por favor não estranhem o titulo do post!
 Então hoje eu vim falar aqui com vocês sobre o estilo dos garotos, não sei na cidade de vocês mais aqui na cidade que eu moro não gosto nenhum pouquinho do estilo que alguns meninos se vestem, só quando vou ao shopping é que encontro algum garoto com estilo de verdade.
 Já cansada disso decidi compartilhar aqui com vocês como eu acho que os garotos deveriam se vestir. Aqui na cidade que eu moro muitos meninos são regueiros, mas eu defino como maloqueiros. Sei que vão me julgar por estar falando isso!
 Então confiram agora alguns look´s de garotos com estilo de verdade:

2 comentários:

  1. Lindo seu blog, vou visitá-lo outras vezes, viu?!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue tb?
    Obrigada linda, beijos pra você!!!

    http://www.inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thaísa Lavogade, ta bom lindinha!
    Pode deixar visito sim seu blog!
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!