Páginas

7.12.12

O que fazer nas férias?

 Oii meninas!
 Hoje eu trouxe umas ideias "doidas" de coisa para vocês fazerem nas férias. Ta certo que não precisa seguir todas as dicas, é obivio!
 As dicas são só para vocês terem ideia para fazer algo diferente nas férias. Confiram:

...
Viagens
 Não tem como não viajar nas férias, sempre aparece aquela viajem ou mini viajem, melhor dizendo passeio, na cidade em que agente mora até mesmo ou na cidade vizinha.

Praia/piscina
 Férias e verão tudo na mesma epoca não tem como não rolar aquela praia ou aquela piscina com a galera.

Programinha com as amigas
 Sair com amigas é tudo de bom, ainda mais quando são todas umas loucas piradas que só sabem fazer vergonha uma a outra, mas que além de tudo te faz rir muito e te faz muito feliz. Sair com elas para o shopping, para o cinema, para um passeio pelo parque da cidade, um cinema em casa onde vocês mesmas escolhem uma seleção de filmes que todas gostem, cozinhar juntas... Entre milhares de outras coisas que vocês podem fazer juntas.

Andar de bicicleta pelo bairro
 Andar de bicicleta é uma ótima ideia e se juntar com as amigas para andar todas juntas é melhor ainda, vocês podem andar pelo bairro em que moram e descubrir coisas que nem sabiam que existia no bairro.

Festa do pijama
 Se seus pais e os pais das suas amigas são daqueles tipo LIBERAIS, que ótimo pra vocês. Vocês podem fazer a festa do pijama de vocês de dia vocês organizam as coisas e a noite vocês custem bastem, fofoca bastante, coloca os papos em dias, fazem aquela comidinha para não ficarem com fome, fazem sessão de fotos, ah são tantas coisas legais para fazer.

Ler
 Vamos sair um pouquinho do mundo virtual e nos entregar mais aos livros nessas férias. Ler não é nada comum entre os adolescentes mais é muito importante para aprendizado, sem falar que lendo livros bastantes interessantes agente acaba viajando no livro, é uma sensação muito boa.

 Espero que tenham gostado meninas!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!