Páginas

27.12.12

Um pouco do meu natal!


 Oii meninas!
 Sei que estou um pouco atrasada em relação ao post sobre o meu natal mais enfim vou contar um pouquinho para vocês de como foi o meu natal!
 Bom neste ano eu fiz 15 anos de idade dai então para não passar em branco minha mãe decidiu comemorar no natal, a parte que eu achei boa disso? Minha amigas poderem vir para minha casa, agente riu muito, brincou muito, conversou muito, até guerra de glace do bolo teve, a única que se livrou de ser melada de glace fui eu. E no dia seguinte fui para a pizzaria com meus pais, meu irmão, meus tios e os meus primos. Resumindo esse foi o melhor natal que eu já tive.
 Agora confiram algumas fotos:

Minha prima em dos momentos da guerra de glace.

 Enfim isso foi um pouquinho do meu natal1
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!