Páginas

19.1.13

Inspirações de Look´s Para a Volta ás Aulas

 Oii meninas!
 Ansiosas para voltar ás aulas? Eu estou mais ou menos, pois ainda tenho mais de 1 mês de férias ainda.
 Mais não porque ainda me falta mais de 1 mês de férias que não vou pensar no meu look para voltar as aulas não é mesmo?
 Separei alguns look´s para vocês se inspirarem, lembrando que os créditos das imagens são do Just Lia, confiram:

...

Look´s com calça jeans
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com calças
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com shorts
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com shorts jeans
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com shorts jeans e meia-calça
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com legging
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com saias
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com saias Mídi
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com saia e casaco
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com vestidos
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com vestidos e casacos
Como Usar: Roupas para a volta às aulas

Com calças e All Star
Como Usar: Converse All Star

Com mochilas
 Espero que vocês tenham gostado meninas!
 Beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!