Páginas

29.1.13

Os livros que eu mais quero ler

 Oii meninas!
 Hoje eu vim compartilhar com vocês os livros que eu mais quero ler!
 Não sou de ler livro, mas quando encontro um livro que eu gosto de cara do titulo e da sinopse sem duvidas quero poder ler.
 Então bora conferir quais são os livros que eu mais quero ler? Conferi aí:
...

  • Coleção Fazendo meu filme

 Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 
Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani - Paula Pimenta


  • Livro Depois dos quinze


 Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.



  • It Girls

 Sinopse: A versão livro do It Girls surge para atender a demanda das leitoras do blog, que sentiram-se órfãs com seu fim, e de um público consumidor cada vez mais interessado em informações e dicas atemporais sobre moda, beleza e estilo. Trata-se de um livro de comportamento, que reunirá os melhores posts do blog, adaptados pela autora e acompanhados de ilustrações. A intenção é manter as mesmas características da versão online, com textos dinâmicos e de fácil leitura. 

It Girls - Alessandra Garattoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!