Páginas

25.2.13

Como foi o meu primeiro dia de aula?

 Oii meninas!

 Posso dizer que meu primeiro dia de aula foi uma porcaria, uma merd*
 To com raiva dessa vida. Sabe o que é pra você saber que você não vai ficar na mesma turma que suas amigas? Pois é, é por isso que to assim.
 De apenas 8 amigas, incluindo nesse meio 2 amigos, apenas fiquei junto na sala com apenas 2, uma amiga e um amigo.
 Os outros ficaram cada 3, 2 ou 1 em outras salas... Nem tirar fotos para guarda como lembrança eu e as meninas não tiramos, de tanta raiva disso, e o pior de tudo, é que o diretor fez isso de proposito, e a culpa? Claro que só poderia ser da turminha, aqueles grupinhos de sala bagunceiros sabe? E então, foi por causa deles que o direto fez isso.
 Esse foi o lado ruim... O lado bom foi poder encontrar a galera de novo e ainda ri um pouco muito.

 É isso já compartilhei com vocês um pouquinho do meu primeiro dia de aula
 Até o próximo post!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!