Páginas

13.2.13

Teen movies - Girl

 Oii meninas!
 Sei que todas as quartas-feiras eu posto aqui no blog algo sobre make, mas hoje eu vou sair um pouquinho da rotina.
 E então hoje eu trouxe para compartilhar com vocês e indicar também uma listinha de filmes que são os meus favoritos podemos dizer assim.
 São filmes adolescentes para garotas e totalmente adolescente, muitos que com certeza vocês conhecem e olha que legal entre eles estar um filme brasileiro que podemos dizer que ensina a nós a realidade de muitos jovens não só do Brasil como também acho que do mundo.
 Então vamos ver a listinha de filmes favoritos que eu indico a vocês?


 Garotas S.A. (The Clique)
Sinopse: Tudo estava bem na vida de Claire Lyons até seu pai arranjar um novo emprego e eles terem que se mudar para Nova York. Aí, então, ela vai morar na casa de hóspedes da rica e mimada Massie Block que, junto das amigas Dylan, Alicia e Kristen, atormenta a vida de todos no colégio.
Trailer: Garotas S.A. 

 Legalmente loiras (Legally Blondes)
Sinopse: Elas são corajosas. Elas são loiras e estão prestes a dominar a escola! Quando Annie e Izzy, as jovens e loiras primas de Elle Woods, se mudaram da Inglaterra para a Califórnia, elas acharam que suas roupinhas cor-de-rosa, seus cãezinhos de colo e suas habilidades sociais fariam com elas se integrassem imediatamente e se sentissem em casa. No entanto, acabam descobrindo que estão a quilômetros de distância da moda dos uniformes e da estrutura de poder baseada em dinheiro que vigora na sua nova escola. Quando as forças que imperam no território decidem detonar as garotas e acusá-las de um crime, Izzy e Annie precisam usar sua inteligência e charme para limpar seus nomes e mostrar à escola que na sala de aula ou no tribunal, nunca se deve subestimar o poder das loiras.

 No pique de Nova York (New York Minute)
Sinopse: Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

 Garota Mimada (Wild Child)
Sinopse: Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio.
Trailer: Garota Mimada

 Starstruck -  Meu namorado é uma super estrela
Sinopse: Jessica Olson é uma menina sensível que se choca, literalmente, com a estrela pop de Hollywood, Chistopher Wilde. Eles se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.

 Sonhos no gelo (Ice Princess)
Sinopse: Casey Carlyle (Michelle Trachtenberg) é uma adolescente normal, que é estimulada por Bast (Steve Ross), seu professor de física, que crê que ela tem potencial para obter uma bolsa de estudos e ser aluna em Harvard. Mas ela precisa apresentar um trabalho pessoal, assim entre livros de cálculos e teorias engenhosas direciona sua pesquisa para a patinação artística, pois crê que exista uma fórmula aerodinâmica exata para aqueles movimentos. Casey não imaginava que ficaria tão fascinada por este esporte, ao ponto de considerar a física menos importante. Isto provoca o desespero da mãe, Joan Carlyle (Joan Cusack), uma professora de literatura inglesa que sonha ver a filha em Harvard.
Trailer: Sonhos no gelo

 A arte da conquista (The Art of Getting)
Sinopse: George (Freddie Highmore) é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally (Emma Roberts) surge em sua vida.
Trailer: A arte da conquista  Classificação: 12 anos

 As melhores coisas do mundo
Sinopse: Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.
Trailer: As melhores coisas do mundo  Classificação: 14 anos

 O diário da princesa (The Princess Diaries)
Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

 Programa de proteção para princesas (Princess Protection Program)
Sinopse: Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar.

 É isso meninas, espero que tenham gostado!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!