Páginas

24.3.13

Ter estilo e ser criticada!

 Oii meninas!
 Hoje vim meio que me expressar aqui no blog com vocês... O assunto? Um assunto no qual muitas meninas passam na vida. Sabe quando você tem seu próprio estilo e gosta de se expressar nele? Daí quando você põe o pé na rua as pessoa começam a te criticar, e você começa a se sentir mal por causa desses comentários... Se você usa uma calça rasgadinha te criticam, se você usa uma camisa escrito algo que não gostem te criticam.
 Chato isso não é?
 Deixo uma dica para vocês "Não importa sua cor, língua, religião, estilo, ou seja lá qual for sua situação, seja sempre você mesma e não ligue para comentários maldosos de certas pessoas"... A única coisa que tenho a dizer para esse tipo de pessoa é "sinto muito por você e sua inveja".
 Não vou mentir, eu reparo muito em tudo, até mesmo nas pessoas, afinal quem é que não?... Mas não é por isso que eu vou sair por aí criticando as pessoas pelo o que ela veste ou pelo o que ela é.

 É isso meninas, espero que tenham gostado!
 Beijooos, até o próximo post!

Um comentário:

  1. Olá.amo seu blog,e sigo ele ! Gostaria que visitasse o meu,e se gostar seguisse http://falaseriolife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!