Páginas

26.5.13

A sexta-feira corrida

Oii meninas!
Vocês devem ter estranhado o titulo do post de hoje né? Então vou explicar.
Muitas de vocês sabem que eu sou uma ginasta (faço ginástica rítmica). Nesta sexta-feira (24) eu participei do primeiro festival escolar de ginástica rítmica da rede publica estadual. Poço dizer que de todas as apresentações essa pra mim foi a melhor.
Tive que acorda no mesmo horário da escola, 05:00 horas da manhã mais com muito gosto dessa vez eu acordei cedinho :)
Um pouquinho do aconteceu no ônibus, ri muito com minhas amigas e com as outras meninas, rimos muito mesmo, nos divertimos bastante, tanto na hora ir como na hora de voltar.
Meu grupo foi um dos últimos a apresentar, eu estava muito ansiosa e achando que estava demorando de mais para anunciarem no microfone ´´grupo mãos livres da "escola" CEPA, prepara para entrar``, foi muito bom, no final todas as ginastas receberam medalha de "ouro".
Eu deveria ter feito um vídeo mostrando tudo para vocês, mais com tanto ansiedade eu acabei esquecendo, me desculpem, mais espero que da próxima vez eu me lembre.
Bom meninas isso foi um pouquinhooooo do aconteceu na minha apresentação de ginástica rítmica!
Espero terem gostado do post, beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!