Páginas

12.5.13

Wishlist

Oii meninas!
Hoje vim compartilhar com vocês mais uma wishlist minha!

1. Jacket Varsity - sou louquinha para ter uma dessa :)
2. NEO Adidas - amo sapato nesse estilo, assim como também amo all star
3. Bolsa coruja - não sei porque mais to querendo uma bolsa fofa como essa de coruja
4. Touca - outra coisita que sou louquinha para ter, o bom é que eu encontrei onde vende, só falta eu consegui o suficiente para comprar :)

Adivinhem só quem conseguiu encontrar e conseguiu uma meia 3/4... Sim euzinha aqui, eu tava (ainda estou) querendo uma 5/8 ou 7/8, mas como ainda não consegui encontrar neste tamanho a 3/4 vai quebrando o meu galho :)

E hoje é isso meninas!
Beijoooos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!