Páginas

20.7.13

Feliz dia do amigo

 Oii meninas!
 Desculpem meu sumiço aqui no blog essa semana, é que eu estava em semana de prova na escola e não entrei no computador para navegar na internet.

 E vamos ao post de hoje que não vai ser inspirações de look´s e sim o meu feliz dia do amigo para vocês. Espero que gostem do post.

 Temos aquele tipo de amigo que nos faz ri até doer a barriga, aqueles que estar junto com você pra tudo, aqueles que apronta junto com você, aquele que mesmo que queira estar sozinho ele faz uma palhaçada só pra te ver sorrir, aquele que fica sem saber o que fazer quando você estar chorando, aquele amigo de infância que a amizade estar viva até hoje, aquele que te ajuda até na hora da prova te passando aquela resposta que tipo "estar salvando sua vida", aquele que fica do teu lado nos piores e melhores momentos, aquele que fica do teu lado quando você estar doente, aquele que você chama de irmão ou que realmente é seu irmão de sangue, aquele que não é um ser humano e sim um bichinho de estimação, aquele comete as maiores loucuras junto com você, aquele que conversa cada bobagem que Jesus na causa, entre outros tipos de amigo você é ou tem.
 Como Você É
Amigo! Aceita você do jeito que você é. Bota fé em você. Chama ao telefone só para dizer "Olá, como vai?". Dá amor incondicional! 
É isso meninas, um feliz dia do amigo para vocês!
 Beijooooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!