Páginas

28.7.13

Mudanças nas redes sociais do blog!

Oii meninas!
Então quem acompanha o blog também nas redes sociais sabe que tem um tempinho que eu comecei a divulgar os novos post do blog no meu twitter pessoal (@ThaysCastro_s2) só que a uns dois dias a minha conta pessoal foi suspensa, não sei o porque :(
Então para quem quiser ficar atualizada de novos posts aqui do blog eu vou voltar a divulgar no twitter que fiz para o blog, só que agora virou o meu twitter pessoal também, já que não consegui recuperar o outro :(
Peço a vocês que tem twitter que sigam lá (@TrendyGirl_s2), e quem quiser que eu siga de volta é dizer lá no twitter mesmo.
E para quem tem instagram e puder/quiser me seguir @thayscastro_s2, se quiserem que eu siga de volta é só avisar também.
 É isso meninas!
 Beijoooos! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!