Páginas

7.7.13

Peças de inverno que "não pode faltar"

 Oii lindinhas!
 Fiz uma listinha de algumas peças e acessórios que não podem faltar no inverno.
 Brasil é "conhecido" como o país do calor, mais quando faz frio ou começa a chover é pra valer, em muitas cidades aqui no Brasil faz bastante frio, e tem peças são vendidas nessas cidades, então não estranhem ou pensem que a listinha tem coisas que não vendem aqui no Brasil.
 Bom eu espero que vocês gostem do post e da listinha, confiram:

Boina, touca de frio, gorro

Boina, gorros, toucas de frio, amo e acho super lindo, é uma pena que aqui na cidade que eu moro não venda :(
Sou louca por uma peça dessa!

Cachecol

Cachecois, acho lindo mas tenho agonia se usar.

Meias

Meia-calça, meia 7/8, 4/5 não pode faltar no guarda-roupa de inverno, super essenciais para usar com peças "curtas" tipo short, saias e vestidos.

Moletom 

Moletons, casacos, sweater ou peças de manga cumprida também não podem faltar, afinal quando vamos para a escola no inverno sempre usamos.

Luva de frio

Não é em todas as cidades do Brasil que vende, mas acho super enssencial, principalmente o modelo que as pontinhas dos dedos ficam para fora, hoje em dia não tem que não fique mexendo no computador, no notebook ou no celular, esse modelo é tipo modelo brasileiro mesmo, rsrs

 E foi isso meninas, espero que tenham gostado do post!
 Beijooos!

2 comentários:

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!