Páginas

15.9.13

Inspirações de Look´s - Rock in Rio

Oii meninas!
Primeiro vou logo pedido desculpas por não ter atualizado o blog ultimamente, o motivo é que nesses últimos dias eu tenho andado muito ocupada por questão da escola e também da ginástica rítmica, bom tem coisa a menos agora já que o festival de ginástica já passou, quem segue no twitter ou no instagram sabe.

Vamos ao que interessa?
O Rock In Rio já começou, eu sei, porém para que vai curtir o festival lá, e não em casa como eu.
Trouxe algumas inspirações do que usar nos próximos dias de Rock in rio. Tenho certeza que tem alguém com duvida do que usar nos próximos dias do festival.
Enquanto eu e muitas outras de vocês curtem o Rock In Rio em casa, espero que gostem e se inspirem nos look’s. Abusem do conforto... Confiram as inspirações:

  • Roupas para o Rock in Rio com short jeans


  • Com short


  • Com saia


  • Com Legging


  • Com calça


  • Com calça jeans


  • Com vestido
Então meninas, é isso espero que tenham gostado e se inspirado!
Beijoooos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!