Páginas

30.4.12

Acho Lindo!


O Acho Lindo de hoje é com uma peça que tava bastanteeeeeeeeeee na moda. Eu não sei se já saiu da moda mais eu simplesmente acho linda de mais as saias longas principalmente as de renda!

Veja Mais

Aqui vai alguns estilo com a saia longa:

SAIA LONGA COLORIDA

SAIA LONGA COR NEUTRA

SAIA LONGA PLISSADA

SAIA LONGA COM TRANSPARÊNCIA

SAIA LONGA DE RENDA

SAIA LONGA FLORAL

SAIA LONGA ANIMAL PRINT

SAIA LONGA COM LISTRAS

SAIA LONGA COM POÁS

SAIA LONGA COM FENDA

*Dica para as baixinhas: para não achatar o corpo, procurem usar saia longa com cintura alta. Saltos altos também ajudam a alongar a silhueta. Lembrem-se que dica não é regra, tudo é uma questão de bom gosto e de se sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!