Páginas

28.7.12

Como Usar Short de Cintura Alta?

 Oi meninas!
 Hoje vim trazer também para vocês dicas de como usar short de cintura alta, que também é uma peça que acho muito linda.
 Vamos a dica? Olhem só:

...
 A princípio, os shorts eram usados apenas para práticas de esporte, em 1920. Eram os homens, jogadores de rúgbi e de futebol, que mais os utilizavam, inclusive no dia-a-dia. Até porque, com todo o puritanismo daquela época, ficar com as pernas de fora não era tão comum como hoje. O short foi se popularizando só lá pela década de 1980, principalmente em países de clima tropical, como o Brasil. Vocês sabiam disso? Eu fiquei sabendo agora, rsrs
 Assim como as saias de cintura alta, os shorts alongam as pernas, ou seja, ótimo para as mais baixinhas! Se não quiser que eles marquem tanto o corpo, a escolha de um short mais larguinho é fundamental. Além de serem bem sofisticados, também disfarçam aqueles pneuzinhos indesejáveis.

 Para usar o short de cintura alta, você precisa tomar cuidado para não errar no look, pensando que o short de cintura alta deixa as pernas mais longas e o tronco mais curto, então vale prestar atenção se seu troco não é pequeno pois dessa forma ficará um pouco estranho.
 Os short de cintura alta são ótimos para quem tem o tronco grande e as pernas na mesma proporção ou menores, pois vão ser alongadas, mas isso não quer dizer que ao contrário as mulheres que não encaixam nessas observações não possam usar, basta você harmonizar o look com short de cintura alta com seu corpo.

 Agora como usar; aqui vai alguns look´s para vocês se inspirarem e saberem como usar. Olhem só:



Com Blusa de Botão
Com Sobreposição
Com Camisetas Divertidas
Colorido
Larguinho
Com Blusa Florida
Com Blusa Listrada
Com Blazer
Com Meia-Calça
Com Renda
Com Cardigã
Com Blusa Cropped
Famosas Com Short de Cintura Alta
 Imagens retiradas do Just Lia

2 comentários:

  1. :n muito esse seu site adorei os estilos eu tenho um de jeans e um de tecido.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, que bom que você gostou!
    Eu ainda não tenho um :)

    Beijoooos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!