Páginas

28.7.12

Inspirações de Look´s Com Vestidos

 Oi meninas; hoje vim trazer a vocês inspirações de look´s com vestidos. Vocês sabiam que da para apostar no vestido sem ser com salto alto? Temos como apostar no vestido também com All Star, Sneaker, Botas, entre outros tipos de calçados.
 Acho que é pela primeira vez vejo look´s com All Star, pelo o que eu estou lembrada eu acho que sim, que é a primeira vez que estou vendo.
 Bom vamos nos inspirar em alguns look´s agora? Olhem só:

...
Com All Star
vestidoseoutrossapatos001
Com Sneaker
vestidoseoutrossapatos002
Com Oxorfords
vestidoseoutrossapatos003
Com Sapatilha
vestidoseoutrossapatos004
Com Bota de Cano Longo
vestidoecalcado004
Com Ankle Boots
vestidoecalcado002
Com Coturnos
vestidoecalcado001
Com Bota Country
vestidoecalcado003
Famosas Com Vestidos
vestidoseoutrossapatos006

 Imagens retirados do Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!