Páginas

21.7.12

Fotografia - Parte 1

 Oi meninas; hoje começa o post Fotografia que é dividido em 4 partes, como ontem eu não pude postar aqui no blog porque estava meio adoentada hoje vou postar a parte 1 e 2.
 Espero que vocês gostem!

...
 Quer entrar para o grupinho da fotografia? Para arrasar você só vai precisar de uma câmera na mão, bom-senso e ótimas ideias na cabeça. O resto, pode deixar que agente explica!


 Digital ou analógica?
 Antes de sair clicando, escolha o tipo de câmera a ser usada. Além da famosas e prática câmera digital, temos a analógica. Como elas estão há mais tempo no mercado, oferecem uma variedade maior de modelos. Sem contar o precinho que é mais camarada! As desvantagens ficam por conta do fato de não ver o resultado na hora, além da compra do filme e a revelação.

 Que dispare o primeiro flahs quem nunca se pegou com uma câmera na mão e saiu clicando tudo o que viu pela frente. Hoje em dia, graças à tecnologia, ficou mais fácil se divertir fazendo fotos perfeitas e profissas. Afinal., a qualidade das imagens depende mais dos macetes e da criatividade do que do equipamento. Quer fazer o teste? Então não perca as outras partes do post Fotografia, corra para buscar sua câmera e divirta-se!

 Não percam as partes 2, 3 e 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!