Páginas

21.7.12

Fotografia - Parte 2

 
 Oi meninas; agora vamos a parte 2 do post Fotografia... Para quem ainda não viu a parte 1 vejam aqui.
 Espero que gostem da parte 2

...
 Iluminação é T- U-D-O!
 De acordo com o fotógrafo Fabio Zanzeri, "fotografas é escrever com a luz" ( muito poetico não?). A iluminação é o elemento fundamental para se obter boas imagens! Por isso, para fazer ótimas fotos,  procure observar a direção em que a luz afeta o objeto, como silhueta, fazer certo mistério, dar textura a imagem, etc.
FAÇA O TESTE: posicione um objeto qualquer em um ambiente com luz natural e fotografe-op em vários angulos e em diversas horas do dia. Depois, compare e arrase em cliques futuros. Fica bem legal!

 Oberserve looooonge...
 A escolha do assunto ou objeto a ser fotografado, dos elementos que vão compor a imagem e o enquadramento dela, falam mais sobre o seu estilo do que você imagina. Procure ousar em tudo, captando detalhes à sua volta e, principalmente, emoções. Fabio Zanzeri dá a dica: "Cada fotógrafo tem seu ponto de vista, busque algo que chame a atenção. Fotografar sem buscar nada é como comer sem estar com fome."

 Seja uma fuçadora
 Ser curiosa a xeretar a câmera antes de sair clicando também pode ajudar. Julie Anne Campanholi que o diga! A fofa aprendeu de tanto treinar. Ela tem apenas 21 anos, já está se formando como fotógrafa e, actualmente, trabalha fotografando crianças e bebês. Viu só? Não tenho medo de aprender, vocês pode descobrir um talento que precisava apenas de um pequeno empurrãozinho.

 Não percam as partes 3 e 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!