Páginas

23.7.12

Fotografia - Parte 4

 Oi meninas; chegamos na ultima parte do post "Fotografia", mais não se preocupem que depois vou trazer mais coisas com fotografia para vocês.
 Bom eu to postando a ultima parte junto com a penúltima por que não actualizei o blog no dia anterior.
 Bom vamos saber mais coisas sobre fotografia? Espero que gostem da parte 4

...
 Apenas um click
Se você acha que editar foto é uma tarefa difícil e requer muita prática, esqueça. Estamos no auge da tecnologia e temos em nossas mãos (literalmente), programinhas de celular com poderes surreais. Separamos os mais bombados para você não ficar de fora dessa mania. Confira!


Instragram - aplicativo gratuito destinado apenas para Iphone. Com várias opções de filtro para imagens, ele transforma fotos ruins, feitas com o celular, em obra de exposição. Além disso, contém uma rede social, em que todo mundo vê as fotos e pode até comentar. Isso pode ser compartilhado  pelo Twitter, Facebook, Flickr, Tumblr, Posterous e Foursquare.


Path - aplicativo destinado aos usuários do Android, por enquanto está disponível gratuitamente em uma versão Beta para teste. Ele permite que o usuário compartilhe seu conteúdo com 50 contatos apenas. E mesmo sem efeitos retrô do Instagram, é muito divertido. Se você curte apenas o Facebook é uma boa pedida, pois só dá para compartilha fotos nessa rede.


Pool Party - aplicativo também destinado aos usuários do Android e a um grupo seleto, afinal, para fazer parte do Beta tester é necessário ser convidado (desculpa aê!). Ele tem o mesmo objetivo do Instagram, é super fácil de mexer e promete, em bre, ser seu concorrente direto. #bapho


Dicas: Não tem um Iphone ou Android e quer editar direto do PC? A dica é começar por programinhas simples e fáceis de mexer, como o Picasa, no qual você pode tratar fotos e ainda compartilhas com os amigos, e o PhotoScrape, que surpreende no tratamento de imagens e na criação de animações básicas. E sabe o que é melhor? Você não precisará desembolsar nem um centavinho por isso!




 Muito mais que um hobby
Se tem um objeto de desejo de nove a cada dez adolescentes descolados é a lomo, uma câmera fotográfica analógica composta por um material um pouco menos resistente e lentes de plástico. Ei, não menospreze o poder do plástico! São nessas lentes que está o segredo da câmera. Elas produzem um efeito artístico, meio lúdico e retrô, que virou tendência.


 Olhem só algumas imagens com a câmera lomo Fisheye n. 2 Pink Edition (é a rosinha)
 E com a câmera lomo Oktomat (multi lentes)
 Tudo do post "Fotografia" foi retirado da revista Atrevida edição número 204 com o actor Arthur Aguiar na capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!