Páginas

13.7.12

Kit Básico de Maquiagem

 Olá meninas hoje vim trazer a vocês dicas para começar uma coleção de maquiagem. E para quem não sabe o que colocar no kit vai saber agora.
 Primeiro que o ideal é não ter aquele monte de maquiagem já pelo fato de que muitas vezes não usa muito e acaba passando da validade. E também não precisa ser aqueles produtos caros.
 Vamos as dicas do blog makemoder? Aqui vai:
...
Corretivo: o corretivo é um produto que na minha opinião é indispensavel por que as vezes a gente fica com unas olheiras monstruosas e o corretivo ajuda a esconder, e para as adolescentes serve para cobrir espinhas e manchas.o corretivo não precisa ser caro ele só tem que ser bom! a avon, a vult, e a contem1g, tem corretivos otimos e com preço em conta!

Base: a base eu acho que é opcional por que nem todas as mulheres precisam usar base! mais para festas eu acho legal usar a base. a base tem que ser no tom da sua pele para não ficar uma coisa muito artificial, para quem quer usar base no dia a dia eu indico uma base de cobertura leve para não ficar muito vidente que você esta de maquiagem.a vult tem uma base otima! mais a avon tambem tem.

Pó compacto: o pó compacto eu tambem acho muito importante para se ter no kit. porque ele server para dar um efeito matte na pele e para secar a maquiagem! o pó tambem tem que ser no tom da sua pele. varias marcas baratas tem bons pó. então você não vai precisar gastar muito.

Blush: o blush é legal ter no kit porque ele da vida a pele, e dar um ar de saude. eu acho que é legal ter duas cores de blush mais você pode comprar só uma, você tem que ter um blush rosa ou pessego. e a outra cor é o bronzer que serve como pó,como contorno e como blush.como você vai usar fica ao seu criterio!

Sombra: a sombra não é um item tão importante mais é bom ter.você deve ter no minimo duas cores de sombra, a branca para iluminar o olhar. e a marrom que serve para o dia a dia. para fazer um esfumado para noite. a sombra marro deve ser dois tons mais escuros que sua pele! há e tambem serve para marca o côncavo!

Lapis: o lapis que eu vou indicar para o kit é o preto que toda mulher deve ter em casa. mais é legal ter também o lapis marrom que é para o dia a dia. e fica mais discreto e leve!
 Onde comprar?
Em revistas de consultoras da Avon, Natura, Racco, Jequiti entre outras são fáceis de achar os produtos em um preço super bom, principalmente na Avon!

 Onde guardar?
Maletinhas assim como essas da imagem acima são ideais para guardar suas maquiagem e mantelas organizadas.

 Espero que tenham gostado!
 Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!