Páginas

13.7.12

Os Calçados Que Você Tem Que Ter no Seu Guarda-Roupa

 Olá meninas vocês sabem quais são os calçados que vocês tem que ter no seu guarda-roupa?
 Se não sabe aqui vai 5 calçados que eu acho que temos que ter no guarda-roupa!
 Vamos ver? Aqui vai:

...
 Sapatilha: Um calçado pratico, romântico, básico e lindo para me, e que eu acho que temos que ter no guarda-roupa.

 Rasteiras: Um calçado ideal para o verão e a primavera, lindo, básico e pratico também, e que temos que ter no guarda-roupa.

 All Star: Quem não tem um All Star? Se não tem tem que ter um logo, é um calçado que combina completamente com tudo.

 Salto Alto: Um calçado super ideal para festas e para quem gosta de arrasar na altura.

 Ankle Boot: Ideal para festas, dia a dia, passeios no shopping entre outros lugares e sem falar que os Ankle Boots são super lindos não é mesmo?

 Espero que tenham gostado.
 Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!